quarta-feira, 25 de novembro de 2015

6 coisas que devemos aprender!


1. Nada acontece por acaso 

Aprenda que se quer algo você mesmo tem que se levantar e correr atrás para que aconteça. Não adianta apenas desejar, planejar e mandar "energias positivas" para o universo, é preciso fazer acontecer. Então se quer de verdade... Corra atrás! Não desista, independente do que acontecer, nada acontece por acaso! 

2. Tudo passa 

Principalmente o tempo. Há quem diga que ele não é capaz de apagar tudo, mas eu digo que é, exceto se você insitir em reescrever a mesma coisa todos os dias. 

3. Somos as escolhas que fazemos 


O mais difícil da vida é ter que fazer escolhas e pior, não saber onde ela vai nos levar. Decidir, seja o que for, é como dar um tiro no escuro: você nunca saberá o que vai acertar. Isso é preocupante e nos deixa com vontade de não querer crescer e com isso ter que fazer escolhas ainda mais difíceis. Mas não tem jeito, são essas escolhas que vão dizer quem somos e seremos, não dá pra permancer inerte, não tem como fugir. Decida-se.

4. Confie em você 

Quantas oportunidades não deixamos passar por achar que nossos braços não seriam capazes de abraça-las? O primeiro passo para o sucesso é acreditar que você vai ancançá-lo. Ninguém nasce sabendo, isso é um fato, então só nos resta arriscar e acreditar no nosso potencial, deixando de lado os pensamentos negativos que existem dentro de nós e os que as pessoas insistem em nos dizer.

5. Precisamos arriscar 

Tudo que um sonho precisa é de alguém que dê o sangue por ele. Não importa o quanto ele parece estar distante, tudo começa com o primeiro passo e não há pressa para chegar ao nosso destino. Se vale a pena possuir, vale a pensa esperar. 

6. Dê tempo ao tempo 


Você deve estar pensando "Nossa, quantos clichês!", mas o que posso fazer se eles são mesmo verdade? Não adianta querer acelerar ao reduzir a velocidade das coisas, tudo acontece na hora certa e não quando queremos. Na maioria das vezes temos que testar nossos limites e nossa fé esperando o dia em que algo realmente vai acontecer. Apesar de difícil, é muito sadio esperar o tempo natural e necessário das coisas. Não importa se demora ou se chega logo, em ambos os casos o tempo vai passar, afinal.


Créditos: http://www.chuvadejujubas.com/

5 comentários:

  1. Seu blog é fofo e vi no cantinho da ju tavares no troca de seguidores , te espero no meu linda tá.http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é fofo e vi no cantinho da ju tavares no troca de seguidores , te espero no meu linda tá.http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir