sábado, 25 de abril de 2015

Top 3 blogs que eu amo!


  Nada melhor que estrear o o blog falando de outras blogueiras, principalmente das minhas 3 favoritas, vamos lá!


  Blogueira número 1 → Boca Rosa ( Bianca Andrade)


  Bianca tem 20 anos, é carioca, formada em maquiagem pelo Senac e blogueira.
  A primeira vez que eu a vi foi pelo vlog dela, fui parar por acaso em um vídeo dela ensinando a fazer uma maquiagem da Demi Lovato, o que mais me contagia nela é a sua alegria nos vídeos, a forma que ela se expressa, sempre muito extrovertida e sua carisma.
  Atualmente Bianca disponibiliza um curso online de maquiagem, são 24 vídeo-aulas inéditas com conteúdo exclusivo com direito a certificado.






Blogueira número 2 → É do Babado! (Evelyn Regly)


  Carioca, casada, webdesigner desde 2003 e blogueira desde 2002, Evelyn tem um jeito engraçado e extrovertido, em seu canal ela faz vídeos como de comprinhas, tags, maquiagem e os meus preferidos são os vídeos de Babados da Vida.
  Em Babados da Vida Evelyn fala sobre coisas que acontecem na vida de todos nós de uma forma super divertida, vale muito a pena conferir!
  Evelyn lançou em seus vídeos uma famosa hashtag #ehtudovaca, que recentemente virou camiseta e toda comissão que é 100% doada à Fundação Make Wish Brasil.




Blogueira número 3 → Super Vaidosa (Camila Coelho)


  Mineira, porém vive em Boston, nos Estados Unidos, começou gravando tutoriais de maquiagem no Youtube e a pedido de suas seguidoras criou o Super Vaidosa, o foco maior do blog é maquiagem mas também tem dicas de moda, unhas, review de produtos e mais, tudo relacionado a beleza feminina.
  Camila pra mim é a blogueira brasileira mais fashion, o que amo nela além de suas maquiagens são suas roupas, pois ela sempre se veste de forma elegante e atraente.




2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Vejo que esta começando com ele! Todo o sucesso do mundo para você. Vou seguir seu blog passa la no meu e segue também! beijoos http://pimentarosalidigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amoura, achei muito fofo seu post falando das blogueiras famosas que tu gosta, achei legal, também gosto da bia e da Eve!! qualquer coisa que precisar estou aqui pra te ajudar!!! beijos e sucesso.

    ResponderExcluir